Filtros : "MERCADO TURÍSTICO" Removidos: "TRIGO, LUIZ GONZAGA GODOI" "TURISMO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Asia Pacific Journal of Tourism Research. Unidade: EACH

    Assunto: MERCADO TURÍSTICO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZHU, Xuna et al. Using gini decomposition to explore the multidimensionality of spatial dispersal for tourism promotion–the case of outgoing passengers in Queensland, Australia. Asia Pacific Journal of Tourism Research, v. 28, n. 3, p. 157–176, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/10941665.2023.2217953. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Zhu, X., Lohmann, G., Leung, A., & Santos, G. E. de O. (2023). Using gini decomposition to explore the multidimensionality of spatial dispersal for tourism promotion–the case of outgoing passengers in Queensland, Australia. Asia Pacific Journal of Tourism Research, 28( 3), 157–176. doi:10.1080/10941665.2023.2217953
    • NLM

      Zhu X, Lohmann G, Leung A, Santos GE de O. Using gini decomposition to explore the multidimensionality of spatial dispersal for tourism promotion–the case of outgoing passengers in Queensland, Australia [Internet]. Asia Pacific Journal of Tourism Research. 2023 ;28( 3): 157–176.[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://doi.org/10.1080/10941665.2023.2217953
    • Vancouver

      Zhu X, Lohmann G, Leung A, Santos GE de O. Using gini decomposition to explore the multidimensionality of spatial dispersal for tourism promotion–the case of outgoing passengers in Queensland, Australia [Internet]. Asia Pacific Journal of Tourism Research. 2023 ;28( 3): 157–176.[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://doi.org/10.1080/10941665.2023.2217953
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: ECA

    Subjects: AGÊNCIAS DE TURISMO, AGÊNCIAS DE VIAGENS, MERCADO TURÍSTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAIXÃO, Caroline Vasconcelos da e BRAGA, Debora Cordeiro. A dinâmica de negócios no mercado de agências de viagens e turismo segundo publicações do periódico especializado Panrotas. 2020, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015456.pdf. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Paixão, C. V. da, & Braga, D. C. (2020). A dinâmica de negócios no mercado de agências de viagens e turismo segundo publicações do periódico especializado Panrotas. In Resumos. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015456.pdf
    • NLM

      Paixão CV da, Braga DC. A dinâmica de negócios no mercado de agências de viagens e turismo segundo publicações do periódico especializado Panrotas [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015456.pdf
    • Vancouver

      Paixão CV da, Braga DC. A dinâmica de negócios no mercado de agências de viagens e turismo segundo publicações do periódico especializado Panrotas [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015456.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: FEA

    Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, HEURÍSTICA, MERCADO TURÍSTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEGORARO, Giovana França e VELOSO, Andres Rodriguez. A heurística no processo decisório de compra online de produtos de alto envolvimento: um estudo no mercado turístico brasileiro. 2017, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP, 2017. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Pegoraro, G. F., & Veloso, A. R. (2017). A heurística no processo decisório de compra online de produtos de alto envolvimento: um estudo no mercado turístico brasileiro. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Pegoraro GF, Veloso AR. A heurística no processo decisório de compra online de produtos de alto envolvimento: um estudo no mercado turístico brasileiro [Internet]. Resumos. 2017 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Pegoraro GF, Veloso AR. A heurística no processo decisório de compra online de produtos de alto envolvimento: um estudo no mercado turístico brasileiro [Internet]. Resumos. 2017 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Revista Acadêmica Observatório de Inovação do Turismo. Unidade: EACH

    Subjects: DESTINAÇÕES TURÍSTICAS, DESENVOLVIMENTO TURÍSTICO, MERCADO TURÍSTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SETTE, Isabela Rosa e SANTOS, Glauber Eduardo de Oliveira e UVINHA, Ricardo Ricci. Modelos de competitividade de destinos turísticos: evolução e críticas. Revista Acadêmica Observatório de Inovação do Turismo, v. 11, n. ju 2017, p. 92-115, 2017Tradução . . Disponível em: http://publicacoes.unigranrio.edu.br/index.php/raoit/article/view/4517. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Sette, I. R., Santos, G. E. de O., & Uvinha, R. R. (2017). Modelos de competitividade de destinos turísticos: evolução e críticas. Revista Acadêmica Observatório de Inovação do Turismo, 11( ju 2017), 92-115. Recuperado de http://publicacoes.unigranrio.edu.br/index.php/raoit/article/view/4517
    • NLM

      Sette IR, Santos GE de O, Uvinha RR. Modelos de competitividade de destinos turísticos: evolução e críticas [Internet]. Revista Acadêmica Observatório de Inovação do Turismo. 2017 ; 11( ju 2017): 92-115.[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://publicacoes.unigranrio.edu.br/index.php/raoit/article/view/4517
    • Vancouver

      Sette IR, Santos GE de O, Uvinha RR. Modelos de competitividade de destinos turísticos: evolução e críticas [Internet]. Revista Acadêmica Observatório de Inovação do Turismo. 2017 ; 11( ju 2017): 92-115.[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://publicacoes.unigranrio.edu.br/index.php/raoit/article/view/4517
  • Source: Revista Turismo : visão e ação. Unidade: FEA

    Subjects: DESTINAÇÕES TURÍSTICAS, MERCADO TURÍSTICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARNEIRO, Marta Maria Cunha et al. Os atributos valorizados por crianças e adolescentes na escolha de destinos turísticos. Revista Turismo : visão e ação, v. 17, n. 2, p. 475-507, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14210/rtva.v17n2.p475-507. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Carneiro, M. M. C., Veloso, A. R., Ferraz, S. B., & Campomar, M. C. (2015). Os atributos valorizados por crianças e adolescentes na escolha de destinos turísticos. Revista Turismo : visão e ação, 17( 2), 475-507. doi:10.14210/rtva.v17n2.p475-507
    • NLM

      Carneiro MMC, Veloso AR, Ferraz SB, Campomar MC. Os atributos valorizados por crianças e adolescentes na escolha de destinos turísticos [Internet]. Revista Turismo : visão e ação. 2015 ; 17( 2): 475-507.[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://doi.org/10.14210/rtva.v17n2.p475-507
    • Vancouver

      Carneiro MMC, Veloso AR, Ferraz SB, Campomar MC. Os atributos valorizados por crianças e adolescentes na escolha de destinos turísticos [Internet]. Revista Turismo : visão e ação. 2015 ; 17( 2): 475-507.[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://doi.org/10.14210/rtva.v17n2.p475-507
  • Unidade: ECA

    Subjects: ECONOMIA DO TURISMO, MERCADO TURÍSTICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RUSCHMANN, Doris van de Meene. Keila, Silvio Luiz e Francisco, colegas e amigos de longa data.. [Prefácio]. . São Paulo: Atlas. . Acesso em: 14 maio 2024. , 2013
    • APA

      Ruschmann, D. van de M. (2013). Keila, Silvio Luiz e Francisco, colegas e amigos de longa data.. [Prefácio]. São Paulo: Atlas.
    • NLM

      Ruschmann D van de M. Keila, Silvio Luiz e Francisco, colegas e amigos de longa data.. [Prefácio]. 2013 ;[citado 2024 maio 14 ]
    • Vancouver

      Ruschmann D van de M. Keila, Silvio Luiz e Francisco, colegas e amigos de longa data.. [Prefácio]. 2013 ;[citado 2024 maio 14 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: CRUZEIROS MARÍTIMOS, MARKETING TURÍSTICO, MERCADO TURÍSTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Ricardo Costa Neves do. Uma análise do mercado de cruzeiros marítimos: evolução, expansão e previsão no Brasil e no mundo. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27148/tde-10112010-114947/. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Amaral, R. C. N. do. (2009). Uma análise do mercado de cruzeiros marítimos: evolução, expansão e previsão no Brasil e no mundo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27148/tde-10112010-114947/
    • NLM

      Amaral RCN do. Uma análise do mercado de cruzeiros marítimos: evolução, expansão e previsão no Brasil e no mundo [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27148/tde-10112010-114947/
    • Vancouver

      Amaral RCN do. Uma análise do mercado de cruzeiros marítimos: evolução, expansão e previsão no Brasil e no mundo [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27148/tde-10112010-114947/
  • Unidade: ECA

    Subjects: AGÊNCIAS DE TURISMO, AGÊNCIAS DE VIAGENS, ADMINISTRAÇÃO TURÍSTICA, MERCADO TURÍSTICO, PLANEJAMENTO TURÍSTICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Agências de viagens e turismo: práticas de mercado. . Rio de Janeiro: Elsevier. . Acesso em: 14 maio 2024. , 2008
    • APA

      Agências de viagens e turismo: práticas de mercado. (2008). Agências de viagens e turismo: práticas de mercado. Rio de Janeiro: Elsevier.
    • NLM

      Agências de viagens e turismo: práticas de mercado. 2008 ;[citado 2024 maio 14 ]
    • Vancouver

      Agências de viagens e turismo: práticas de mercado. 2008 ;[citado 2024 maio 14 ]
  • Unidade: ECOAGROEC

    Subjects: ECOSSISTEMAS, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, MERCADO TURÍSTICO, SOCIEDADE DE CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HINTZE, Helio César. Ecoturismo na cultura de consumo: possibilidade de educação ambiental ou espetáculo?. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-14102008-145041/. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Hintze, H. C. (2008). Ecoturismo na cultura de consumo: possibilidade de educação ambiental ou espetáculo? (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-14102008-145041/
    • NLM

      Hintze HC. Ecoturismo na cultura de consumo: possibilidade de educação ambiental ou espetáculo? [Internet]. 2008 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-14102008-145041/
    • Vancouver

      Hintze HC. Ecoturismo na cultura de consumo: possibilidade de educação ambiental ou espetáculo? [Internet]. 2008 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-14102008-145041/
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROFISSIONAIS DE TURISMO, TURISTAS, MERCADO TURÍSTICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVÉRIO, Carlos Roberto. Aspectos da interpretação do guia na visitação turística. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. . Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Silvério, C. R. (2003). Aspectos da interpretação do guia na visitação turística (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Silvério CR. Aspectos da interpretação do guia na visitação turística. 2003 ;[citado 2024 maio 14 ]
    • Vancouver

      Silvério CR. Aspectos da interpretação do guia na visitação turística. 2003 ;[citado 2024 maio 14 ]
  • Source: Análise Econômica. Unidade: ESALQ

    Assunto: MERCADO TURÍSTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASIMIRO FILHO, F e GUILHOTO, Joaquim José Martins. Matriz de insumo-produto para a economia turística brasileira: construção e análise das relações intersetoriais. Análise Econômica, v. 21, n. 40, p. 227-261, 2003Tradução . . Disponível em: https://repositorio.ufc.br/bitstream/riufc/5143/1/2003_art_fcasimirofilho.pdf. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Casimiro Filho, F., & Guilhoto, J. J. M. (2003). Matriz de insumo-produto para a economia turística brasileira: construção e análise das relações intersetoriais. Análise Econômica, 21( 40), 227-261. Recuperado de https://repositorio.ufc.br/bitstream/riufc/5143/1/2003_art_fcasimirofilho.pdf
    • NLM

      Casimiro Filho F, Guilhoto JJM. Matriz de insumo-produto para a economia turística brasileira: construção e análise das relações intersetoriais [Internet]. Análise Econômica. 2003 ; 21( 40): 227-261.[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://repositorio.ufc.br/bitstream/riufc/5143/1/2003_art_fcasimirofilho.pdf
    • Vancouver

      Casimiro Filho F, Guilhoto JJM. Matriz de insumo-produto para a economia turística brasileira: construção e análise das relações intersetoriais [Internet]. Análise Econômica. 2003 ; 21( 40): 227-261.[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://repositorio.ufc.br/bitstream/riufc/5143/1/2003_art_fcasimirofilho.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TURISMO DE TERCEIRA IDADE, MERCADO TURÍSTICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Heloísa Maria Rodrigues de. Turismo na terceira idade expectativas e realidades. 2002. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. . Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Souza, H. M. R. de. (2002). Turismo na terceira idade expectativas e realidades (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Souza HMR de. Turismo na terceira idade expectativas e realidades. 2002 ;[citado 2024 maio 14 ]
    • Vancouver

      Souza HMR de. Turismo na terceira idade expectativas e realidades. 2002 ;[citado 2024 maio 14 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING TURÍSTICO, CRUZEIRO MARÍTIMO, MERCADO TURÍSTICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Ricardo Costa Neves do. Marketing de cruzeiros marítimos, estratégias da Royal Caribbean no Brasil. 2002. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. . Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Amaral, R. C. N. do. (2002). Marketing de cruzeiros marítimos, estratégias da Royal Caribbean no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Amaral RCN do. Marketing de cruzeiros marítimos, estratégias da Royal Caribbean no Brasil. 2002 ;[citado 2024 maio 14 ]
    • Vancouver

      Amaral RCN do. Marketing de cruzeiros marítimos, estratégias da Royal Caribbean no Brasil. 2002 ;[citado 2024 maio 14 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: TURISMO (IMPACTOS ECONÔMICOS), MERCADO TURÍSTICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Impacto econômico do turismo, avaliação pela (CST): conta satélite do turismo. . São Paulo: ECA/USP. . Acesso em: 14 maio 2024. , 2002
    • APA

      Impacto econômico do turismo, avaliação pela (CST): conta satélite do turismo. (2002). Impacto econômico do turismo, avaliação pela (CST): conta satélite do turismo. São Paulo: ECA/USP.
    • NLM

      Impacto econômico do turismo, avaliação pela (CST): conta satélite do turismo. 2002 ;[citado 2024 maio 14 ]
    • Vancouver

      Impacto econômico do turismo, avaliação pela (CST): conta satélite do turismo. 2002 ;[citado 2024 maio 14 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024